terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Neste carnaval o meu espirito não está alegre, está tristonho. são as lembranças de alguém que partiu há um ano. Por esta altura foram os últimos momentos de carinho e afeto que passamos. Tenho muito presente estes momentos e está muito difícil esquece-los. Espero que me compreendam se conseguirem...
Sei que é muito complicado mas simplesmente não me consigo afastar deste pensamento. Os últimos dias foram e estão a ser dolorosos, mas prometo esforçar-me para os ultrapassar...Os dias vão passando e marcam com ausência de boa disposição, mas vai passar com alguma paciência... é esperar que o tempo me ajude a conformar que tudo foi feito como tinha que ser...esta é a minha grande  incerteza por enquanto!  Inté!

1 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos Cunhada e força

Fátima